segunda-feira, junho 26, 2006

Ressucitou?

Eu nem lembrava que eu tinha esse blog. Fui cumprir minha 'obrigação' de "postadora-visitante" do blog do Marcelo e PIMBA, achei isso aqui. Será que ressucita?

sexta-feira, março 11, 2005

Dor de cabeça infernal, o fim da novela e algumas considerações

Assim que eu terminei de postar o último post, de desconfigurar o que estava configurado e vice-versa, eu tive uma crise de enxaqueca infernal. E, como de hábito, essa dor horrível me obrigava a pensar só nas coisas que ela queria, eu fiquei durante quatro longos dias tolhida da minha liberdade de pensamento, e os meus devaneios ficaram ao bel-prazer dessa louca versão de mim que em tudo pensa e não chega em nenhuma conclusão. rs
O clímax foi hj de manhã, quando eu fui cortar o cabelo e saí do salão me sentindo a própria Nazaré (linda e morena, uma raposa do campo felpuda, fazendo as devidas modificações). Qual não foi o meu espanto quando, no último capítulo da novela, ela deu uma de bóia-fria e ainda morreu estatelada no Rio São Francisco. Francamente... dose pra rinoceronte. Sempre que eu gosto de uma personagem de novela ela acaba se fodendo, impressionante (isso aconteceu com a Paulinha das Mulheres Apaixonadas, com aquela loira da Malhação e tantas outras)!!!

(Por isso que já tem um tempo que eu desisti de novela...)

quarta-feira, março 09, 2005

Um

Ai, que difícil!
De tanto ler os blogs da Soraya e da Aline, eu fiquei inspirada pra ressucitar um blog que eu tinha, que morreu por falta de conteúdo. Só que a edição desse aqui tá tão difícil que se der merda de novo eu desisto. Desisto mesmo!